terça-feira, 4 de outubro de 2016

Concurso Garota Portal Messejana 2016 - A Grande Final


A grande final do ConcursoO Concurso que elegeu Alexsandra Holanda como Garota Portal Messejana 2016 teve seu ápice em uma brilhante festa realizada no Grand Shopping Messejana, com uma estrutura belíssima e com requintes que agradaram a todos os presentes.

Neste evento ficou evidenciada mais uma vez a plena aceitação pela juventude local de um projeto de sucesso do Instituto Portal Messejana, cujo êxito na evolução das candidatas é constante e notório, para o benefício de todos os envolvidos neste projeto social que tem como objetivo favorecer o ingresso das candidatas no mercado da moda, publicidade e de eventos.

 

Centenas de pessoas compareceram à grande final do Concurso, observando os detalhes e acompanhando de perto os desfiles de todos os locais do Grand Shopping Messejana. Nos andares superiores também os presentes, inclusive com algumas torcidas organizadas, torceram e aplaudiram as candidatas e todas as apresentações. Famílias, parentes, amigos e amigas, todos enfim concorreram para mais uma festa de sucesso em Messejana, Fortaleza, Ceará. A grande repercussão também se fez notar por inúmeras publicações nas redes sociais e presença de diversas equipes de fotógrafos, jornalistas e blogueiros, além de pessoas da plateia que registraram em fotos e vídeos os belíssimos momentos desta grande festa. Destaques para a cobertura oficial do evento, por Edmilson Nunes, do Studio Gardênia Produções e pela Máxi Vídeo Produções, ligada ao Portal Messejana.

Alexsandra Holanda – a Garota Portal Messejana 2016!

Após uma presença que impressionou os jurados e todo o público presente, que vibrou muito com o resultado final, Alexsandra Holanda foi eleita como Garota Portal Messejana 2016 e recebeu a faixa da Garota Portal Messejana 2015, Luana Mastrillo. Bastante aplaudida pelos presentes, após o anúncio do resultado oficial, Alexsandra Holanda desfilou novamente, posou para fotografias e recebeu as premiações pela brilhante vitória. 

Gabrielly Louise

Gabrielly Louise, com uma participação maravilhosa no evento, foi classificada em segundo lugar. Após uma presença marcante e um belo desfile, na oportunidade recebeu convite para participar do Concurso Miss Fortaleza.   
As candidatas vencedoras

Amanda de Oliveira, com seu carisma e elegância ficou em terceiro lugar. Com boa presença de passarela recebeu muitos aplausos dos presentes.
 
Todas as candidatas tiveram participação importante durante os meses que antecederam esta grande final, ainda como Garotas do mês do Portal Messejana. Durante o evento demonstraram profissionalismo e um ambiente extremamente bom entre si, o que sem dúvida é um muito positivo. Participaram de muitos ensaios, entrevistas, palestras, fotografias e vídeos durante toda a realização do desfile. E também de passeios, como à Canoa Quebrada.

Garota Simpatia Internet 2016 – Iara de Souza


Iara de Souza foi premiada como a Garota Simpatia da Internet 2016, do Portal Messejana, pela grandiosa votação que recebeu através do site oficial Portal Messejana e também através das redes sociais.

O corpo de jurados

Para a criteriosa seleção das candidatas foi escolhido um seleto corpo de jurados, o qual foi composto por Leila Nobre, colunista e pesquisadora memorialista; Adauto Leitão, professor e historiador de Fortaleza e Messejana; Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014; Guilhermino Benevides, diretor musical do Concurso Miss Ceará e proprietário da Banda Acaiaca; Patrícia Calheiros, empresária e apresentadora do programa Loucuras de Mãe; Guilherme Ghelfi, gerente financeiro do Grand Shopping Messejana; Romualdo Cassiano, empresário da agência de modelo RC MODEL e Ciro Alencar, estilista e designer.  A contagem e auditoria dos votos ficaram ao encargo de Adalberto Pereira Lima e Vânia Montesuma.

Apresentação e Atrações

A apresentação do evento ficou a cargo de Rayanne Fernandes, que conduziu as diversas fases do desfile e interagia com a plateia. A equipe do O and B Produções e Serviços e seu DJ Tonelada fizeram toda a sonorização do evento e efeitos especiais. A plateia vibrou com a presença do cantor Dinho Alves, da Banda Acaiaca e seu “DJ” Gillyard Costa, que apresentaram várias músicas durante os intervalos entre os desfiles.

Presença do Mundo Miss

Várias misses de Fortaleza foram convidadas e abrilhantaram o evento com suas presenças e desfiles. Dentre elas a Miss Fortaleza 2016, Mini Miss Ceará 2015, Miss Teen Mapaponga 2016, Miss Lagoa Redonda 2016 e Miss Continental 2015, Miss Pré Teen Ceará 2016, Miss Teen Antonio Bezerra 2016 e Miss Itália, modelos e mister da WS Produções.

Nota do Portal Messejana

O Instituto Portal Messejana externa mais uma vez os agradecimentos e parabeniza todas as candidatas, às empresas apoiadoras deste grande evento social, ao público presente, que carinhosamente apreciou todo o desfile com muito entusiasmo, aos profissionais de todas as áreas que contribuíram para o abrilhantamento e sucesso da festa.

Agradecimentos

Nossos agradecimentos ao Grand Shopping Messejana, que sediou a etapa tão esperada da final do concurso. À coordenação artística, produção e coreografia das lindas garotas, assinada por Vinícius Alves. E principalmente aos nossos patrocinadores oficiais, que colaboraram para que este grande evento acontecesse e tornasse realidade o sonho dessas garotas. Além das empresas apoiadoras do evento: Edmilson Nunes e Gardênia Produções, "OandB" Produções e Serviços, Nanda Flores, Barraca Chega Mais Beach e Pousada Carol, ambas em Canoa Quebrada.  

Agradecemos também às empresas do Grand Shopping Messejana que apoiaram as candidatas oferecendo brindes especiais, como: Puro Açaí, Óticas Carol, Sammy Sorvetes, Equivalenza, Piazza Cafeteria, Cacau Show, Aromas Sopas, Louyse Cell, Bambam Calçados, Pague Menos, Empório Grill, Paralelas e Case Fashion.
Ainda as empresas de Messejana e demais parcerias do Portal Messejana: Pousada Carol, Panificadora M&M, Blog da Clara, Kaciclista, Dermato Esthetic, AS Pilates, Tijuca Alimentos, Necy Noivas, Prepara Cursos, Helion Academia, Twister informática, Colégio Ernesto Gurgel, Eugênia Cabeleireiros, Ótica Ramalho, Leide Modas e Michele Borges.

Produção das garotas: Loja Pynky, Rosamango Calçados, Loja Celebry, Afins Cosméticos, Maison Pontes, Âmbar Body’s, Dondoca’s Acessórios e Atelier Cristina’s.

Agradecimentos especiais a todos aos recepcionistas do evento e todos os membros da equipe do Portal Messejana que contribuíram para a realização da festa e principalmente durante a ano inteiro, com fotografas e vídeos de todas as candidatas. De forma especial, ao excelente fotógrafo Edmilson Nunes (empresário do Studio Gardênia Produções) e toda sua equipe,  que tem apoiado este projeto desde o seu início.   

O projeto Garota Portal Messejana

É importante mencionar que o projeto Garota Portal Messejana obteve mais uma vez pleno sucesso, após meses de trabalho, de planejamento e de realizações através do Projeto Garota do mês do Portal Messejana, de Fortaleza - Ceará.

O projeto tem por objetivo promover a juventude e facilitar o seu acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer atividade na área publicitária, de moda e de eventos. Muitas das candidatas de anos anteriores trabalham com sucesso no mundo da moda, do marketing e da publicidade e isso é mais uma felicidade e trás a certeza de que o Portal Messejana está no caminho correto para o bem da juventude!

Aspecto socioassistencial

É gratificante para todos que fazem o Portal Messejana, tendo m vista que, como parte do projeto os presentes doaram 1 quilo de alimento na entrada do evento. As doações serão efetuadas ao Artesanato Vocacional Escola (AVE) de Messejana, que acolhe e ampara dezenas de idosos. Esta doação será amplamente documentada em fotos e vídeos e veiculada no site oficial do Instituto Portal Messejana e nas redes sociais que o Portal Messejana marca presença. 


Nenhum comentário: